Longevidade é um tema para ontem. Envelhecemos, eu, você e a humanidade, todos os dias. O país já tem 28 milhões de pessoas 60+, percentual que deve dobrar nas próximas décadas.
A população formada por pessoas com mais de 60 anos hoje já é maior do que a composta por crianças e jovens até 14 em estados como o Rio de Janeiro.
Se o tempo não para, a ciência também não.
Pensar não só em como podemos viver mais, mas também como podemos viver melhor é a missão da indústria, da universidade, do ecossistema de inovação e dos profissionais de saúde.
Eles se debruçam sobre inovações que vão do diagnóstico mais rápido e preciso a tecnologias que prometem nos livrar de doenças para as quais até hoje não há tratamento 100% eficaz.
É sobre, portanto, inovação, longevidade e saúde que trata o Future Health “Talks Viver mais e melhor: as novas (e inacreditáveis) fronteiras do mercado de saúde”.
O evento gratuito, organizado por Future Health, acontece em 22 de junho, às 17h, e vai colocar, em uma roda de conversa, três especialistas em diferentes aspectos do tema. São eles:
Inscreva-se agora mesmo aqui. As vagas são limitadas
E você está convidado a fazer parte deste bate-papo ao vivo – não só assistindo aos ricos pontos de vista de cada um deles, mas também interagindo e enviando perguntas.
Não perca o FH Talks Viver mais e melhor: as novas (e inacreditáveis) fronteiras do mercado de saúde. Inscreva-se neste link agora mesmo. As vagas são limitadas.