APRESENTADO POR

A cada segundo, a InterPlayers comercializa 26 produtos e transaciona R$ 1 mil. Conheça em detalhes o maior hub de negócios em saúde do país

Neste infográfico, entenda como o hub de negócios da saúde e bem-estar faz a roda girar no ecossistema que conecta indústria farmacêutica, farmácias, clínicas, laboratórios e varejistas – e tem o paciente no centro.
Jose Renato Junior | 22 out 2020

O mercado de saúde no país é gigantesco. Com suas dimensões de continente, o Brasil apresenta números inacreditáveis de participantes na saúde. São, por exemplo, mais de 200 milhões de consumidores, centenas de milhares de médicos, mais de 70 mil farmácias, mais de 6 mil hospitais públicos e privados, clínicas de todos os tipos e incontáveis distribuidores e atacadistas. Tudo isso é interdependente.

A constante evolução da tecnologia e a chamada transformação digital, que foi acelerada pela pandemia do novo coronavírus, somada ao empreendedorismo do brasileiro, fizeram com que centenas de startups surgissem; As chamadas heathtechs apresentam soluções que vão de controle da agenda médica e plataformas de telemedicina a aplicativos de anamnese.

É preciso, portanto, que esse ecossistema esteja cada vez mais conectado. Foi percebendo as mudanças do mercado e vislumbrando o futuro do setor que a InterPlayers tornou-se o hub de negócios da saúde e bem-estar. A empresa, que existe desde 2002, já nasceu com o propósito de conectar os elos da cadeia para, assim, oferecer melhores soluções aos envolvidos. E, claro, ao consumidor, que está no centro dessa equação.

No infográfico abaixo, entenda um pouco melhor como funciona a InterPlayers.

Quer saber mais sobre a InterPlayers? Clique aqui – e acompanhe o brand channel do hub aqui no Future Health.

Confira Também: